Catarina Moedas assume direção de serviço a clientes para todas as contas da Zenith
Samsung, Sapo, Havas, UM Mena, Galp, Wavemaker Lausanne e agora Zenith. É este o percurso profissional de Catarina Moedas, que chega à agência de meios do Publicis Groupe para assumir a direção de serviço a clientes.
Pedro Durães
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Samsung, Sapo, Havas, UM Mena, Galp, Wavemaker Lausanne e agora Zenith. É este o percurso profissional de Catarina Moedas, que chega à agência de meios do Publicis Groupe para assumir a direção de serviço a clientes. “A sua vasta experiência em diversos setores e mercados será certamente uma mais-valia para o nosso grupo e para os nossos clientes”, considera Maria Carvalho, head of media do Publicis Groupe Portugal.
“A Catarina tem feito um percurso muito focado na área digital, adquirindo competências chave para as necessidades atuais das marcas que temos o orgulho de representar”, comenta ainda a responsável da área de media do grupo sobre a contratação da nova diretora de serviço a clientes da Zenith, que concentrará responsabilidades sobre todas as contas da agência. L’Oréal, Reckitt, Disney ou o grupo Lactalis são alguns dos clientes da Zenith, a 11ª agência em volume de investimento movimentado no último ano, com 331,7 milhões de euros, segundo dados MediaMonitor a preços de tabela. Nos primeiros dois meses de 2022, a agência do grupo Publicis ocupa o sétimo lugar, somando 108,5 milhões de euros movimentados.
Licenciada em Gestão de Marketing pelo IPAM, com pós-graduação em Gestão de Marketing, Comunicação e Multimédia pelo ISEG, Catarina Moedas iniciou o seu percurso profissional como product manager na Samsung, transitando, dois anos depois, para o Sapo. Após quatro anos a trabalhar como digital advertising manager do portal, ingressa na primeira experiência em agência, enquanto digital account manager na Havas Digital. Daí seguiria, em 2015, para o Qatar, onde foi head of digital da UM Mena. Regressa ao mercado português em 2018, assumindo funções como digital marketing manager na Galp, Nos últimos dois anos esteve na Suíça, ao serviço da Wavemaker Lausanne, como global account director.