Nova marca desportiva do grupo Tendam chega a Portugal através da Women’secret
Dash and Stars, apresentada ao mercado como a primeira marca desportiva do grupo Tendam, dono das insígnias Cortefiel e Women’secret, vem ampliar o portfólio da empresa no mercado nacional. Focada […]
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Dash and Stars, apresentada ao mercado como a primeira marca desportiva do grupo Tendam, dono das insígnias Cortefiel e Women’secret, vem ampliar o portfólio da empresa no mercado nacional. Focada em peças de sportswear concebidas a partir de texturas orgânicas, numa proposta que pretende integrar sustentabilidade, tecnologia e design, a nova marca promete “produtos femininos que se adaptam na perfeição a mulheres de todas as idades”. A primeira coleção primavera/verão abrange produtos pensados para a prática de running, fitness, ioga, padel e natação.
“Esta é a estreia do Tendam num segmento especializado, onde ainda não se tinha posicionado, e representa a nona insígnia própria do seu portfólio”, refere a empresa em comunicado, sublinhando que o lançamento da Dash and Stars “faz parte da estratégia do grupo de incubar novas marcas sustentáveis e de nicho”. Em Portugal, a comercialização da marca será, para já, assegurada em exclusivo através de um corner localizado na remodelada loja Women’secret no centro comercial Vasco da Gama, bem como na loja online da marca dirigida ao segmento feminino.