Autoridade da Concorrência dá luz verde à venda das rádios da Media Capital
A Autoridade da Concorrência (AdC) deu luz verde à venda pela Media Capital das rádios aos alemães da Bauer Media Audio. Em nota publicada online, a AdC dá conta que […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Autoridade da Concorrência (AdC) deu luz verde à venda pela Media Capital das rádios aos alemães da Bauer Media Audio. Em nota publicada online, a AdC dá conta que o negócio “não é suscetível de criar entraves significativos à concorrência efetiva nos mercados identificados”, pelo que a entidade adotou uma decisão “de não oposição à operação de concentração” que resultará da compra pela Bauer Media Audio Holding GmbH do controlo exclusivo da MCR II – Media Capital Rádios, detida pela MEGLO – Media Global que, por sua vez, é detida pelo Grupo Media Capital.
O acordo para a venda por 69,6 milhões de euros da Media Capital Rádios ao grupo Bauer foi anunciado pelo grupo Media Capital há um mês. O negócio envolve a Cidade FM, M80, Rádio Comercial, Smooth FM e Vodafone FM, e ainda 30 rádios online e 60 podcasts. A posição da Autoridade da Concorrência foi tomada após ouvida a ERC.