Gato Preto entra no mercado dos NFT
New Cats on The Block, coleção composta por um 50 exemplares limitados e protagonizados pelo icónico gato da marca, assinala a entrada no Gato Preto no mercado dos NFT.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
New Cats on The Block, coleção composta por um 50 exemplares limitados e protagonizados pelo icónico gato da marca, assinala a entrada no Gato Preto no mercado dos NFT. “Este passo demonstra a importância dada pela marca à originalidade dos produtos e à conexão do comprador com a peça que adquire”, salienta a marca em comunicado. Nas palavras de Carolina Afonso, diretora de marketing & digital da empresa, “a aposta nestas abordagens inovadoras de criar produtos digitais representa, igualmente, uma forma de o Gato Preto se reinventar”.
Disponível para venda na plataforma Open Sea, marketplace exclusivo para o comércio de NFT, a coleção conta com seis os gatos originais criados para representar diversos “moods”, entre eles o “chill cat, angry cat, fashion cat, gothic cat”, resultando em diversas combinações refletidas num total de 50 exemplares limitados e colecionáveis.