LG Portugal entrega comunicação nas redes sociais à BrainStory
A comunicação da LG Electronics nas redes sociais em Portugal vai passar a ser trabalhada pela BrainStory com o objetivo de “elevar o posicionamento e a notoriedade da marca”.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A comunicação da LG Electronics nas redes sociais em Portugal vai passar a ser trabalhada pela BrainStory com o objetivo de “elevar o posicionamento e a notoriedade da marca”. Com uma estratégia assente em storytelling, o desafio assumido pela agência passará por “recuperar o seu mote Life’s Good, numa ótica cool, disruptiva e alinhada com as melhores tendências digitais”. A comunicação, antecipa-se em nota de imprensa, será focada nos targets da marca e contará com “uma abordagem fresca e irreverente, mantendo o estatuto premium da marca”.
“Surge a necessidade de estarmos próximos daqueles que são mais importantes para nós, os nossos atuais e futuros clientes. E estar próximo significa saber falar da mesma forma que eles, ajudá-los a ver um futuro promissor com a LG ao seu lado”, justifica Miguel Balancho, digital marketing executive da LG Portugal.