Jorge Teixeira é o novo chief creative officer da LPM
Jorge Teixeira, ex-director criativo da agência Fuel, assumiu funções de chief creative officer da consultora de comunicação LPM. “Vamos reforçar as competências do grupo LPM, já com um fortíssimo background […]
Rui Oliveira Marques
APDC e Google apresentam programa de formação em inteligência artificial
“As marcas de distribuição jogam no próprio estádio e definem as regras, das quais nenhuma marca de fabricante beneficia”
Uso de IA generativa faz disparar produção de conteúdos promocionais
YouTube reforça estratégia de comércio eletrónico para criadores de conteúdos
Snowberry e Les Diables assinam nova campanha da MO (com vídeo)
APIT apresenta o 9º Encontro de Produtores Independentes de Televisão
Lola Norma Jean cria campanha para mobilidade elétrica da Santogal
Audiências: Consumo diário de televisão inverte tendência de crescimento
“O percurso profissional do Pedro Costa fala por si”
Meta lança novas ferramentas de IA generativa para anunciantes
Jorge Teixeira, ex-director criativo da agência Fuel, assumiu funções de chief creative officer da consultora de comunicação LPM. “Vamos reforçar as competências do grupo LPM, já com um fortíssimo background de criatividade e inovação em Comunicação, com uma nova metodologia que cria valor e abre oportunidades, inicia conversas e muda comportamentos”, refere Jorge Teixeira, em comunicado.
O grupo LPM promete reforçar a criatividade e a inovação na área da consultoria de comunicação com o lançamento da Ideation, que se apresenta como “um iluminador de ideias”. “O nosso grupo tem vindo sempre a crescer de forma muito inovadora e sustentada. Integramos todas as competências de public relations. Este é mais um passo muito relevante para a LPM que vê assim reforçada a sua criatividade”, completa Catarina Vasconcelos, directora-geral da LPM.
Fundador e ex-presidente do Clube de Criativos de Portugal, Jorge Teixeira foi, em Lisboa, director criativo na Excentric, Y&R, BBDO, Euro RSCG e DDB. Mudou-se para o Brasil onde foi director criativo na Havas Digital São Paulo, na AgênciaClick Isobar e na One Digital. Em Novembro de 2015 entra no mercado alemão, via AKQA Berlim. Em 2016 mudou-se para a Ogilvy de Dusseldorf, tendo no ano seguinte transitado para a Proximity na mesma cidade alemã. Em 2018 regressou a Lisboa para dirigir a criatividade da Fuel, agência que integrou até 2021.