Garrafeira Benfica tem design da BrandCook
A Garrafeira Benfica, projecto através do qual se pretende “criar uma linha unificadora para a oferta do clube neste segmento”, contou com a BrandCook para todo o trabalho de design de packaging, universo gráfico e design de loja.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Garrafeira Benfica, projecto através do qual se pretende “criar uma linha unificadora para a oferta do clube neste segmento”, contou com a BrandCook para todo o trabalho de design de packaging, universo gráfico e design de loja. “Da criação da marca ao mobiliário e ambiente de loja para exposição, foi um enorme desafio desenvolver este projecto e é com grande entusiasmo que vamos trabalhar a sua comunicação, ao nível da restante oferta do Benfica”, adianta Alexandre Costa, creative director e partner da agência detida pelo grupo Lift World.
O conceito criado pela agência, descreve-se em comunicado, passou por sublinhar a ligação ao desporto “com uma abordagem moderna, que espelha o ecletismo do Sport Lisboa e Benfica”. “Além de ter uma colecção de desportos, os nomes dos produtos são números, tal como têm os jogadores das diversas modalidades, criando assim uma maior ligação com todo o universo desportivo”, explica Alexandre Costa.