Creative Minds ganha legislativas de 2022
A agência Creative Minds vai trabalhar a imagem e campanha de apelo ao voto na campanha para as legislativas antecipadas de 30 de Janeiro de 2022. A Secretaria-Geral do Ministério […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A agência Creative Minds vai trabalhar a imagem e campanha de apelo ao voto na campanha para as legislativas antecipadas de 30 de Janeiro de 2022.
A Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna entregou à agência, por ajuste directo, a “aquisição de serviços de produção, composição e arranjos gráficos de logotipo, para os materiais de apoio e campanha de sensibilização no âmbito da eleição para a Assembleia da República 2022”. De acordo com o contrato publicado no portal Base, o projecto apresenta o valor de 28.450 euros+IVA.
A Creative Minds tinha já saído vencedora do concurso público para a produção de materiais de esclarecimento para suporte à campanha de sensibilização para últimas presidenciais e autárquicas. À data o concurso público contou com a participação da Creative Minds, CPP – Consultores Produção Publicitária, S.P.G.C. – Sociedade Promotora de Gestão e Comércio, Meo, Letras & Sinais e CTT.
Já antes a Comissão Nacional de Eleições tinha decidido que a campanha de esclarecimento para as legislativas teria de ser atribuída por ajuste directo, “com fundamento na urgência imperiosa na aquisição dos serviços, com convite à entidade selecionada no concurso de conceção da última campanha de esclarecimento promovida”, segundo avançou o Eco.