Innovagency e Buzzbeat integram operações
A equipa da agência de marketing estratégico Buzzbeat vai passar a incorporar a unidade de negócio Activation da Innovagency na sequência de um movimento de integração entre as duas agências.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A equipa da agência de marketing estratégico Buzzbeat vai passar a incorporar a unidade de negócio Activation da Innovagency na sequência de um movimento de integração entre as duas agências. “Com esta união com a Buzzbeat, a Innovagency aposta num crescimento mais acelerado no mercado nacional e internacional, beneficiando de uma maior especialização e know-how e do cruzamento de competências entre as suas áreas de negócio”, explica a empresa, que integrará assim toda a equipa da agência liderada por Mário Alcântara, profissional que passa a ocupar uma posição na direcção da Innovagency.
Na nova estrutura directiva, Mário Alcântara assume responsabilidades sobre a gestão da Activation, unidade de negócio focada nos serviços de estratégia de marketing digital, social, content, SEO, SEM e outros meios de comunicação e activação digital. Abbott, Montellano, Hospital da Cruz Vermelha ou MGEN são alguns dos clientes trabalhados por esta unidade.
“Com esta operação, a Innovagency fica com uma capacidade única no mercado de oferta de serviços integrados de estratégia, design, tecnologia e comunicação adequada aos maiores desafios dos negócios digitais”, acredita Pedro Lobo, CEO da Innovagency, sobre o movimento através do qual se pretende reforçar consolidar o posicionamento enquanto “agência digital end-to-end”. “Esta integração garante uma resposta mais completa aos nossos actuais clientes e permite-nos abraçar novos projectos e novos mercados, com maior ambição”, salienta, por seu lado, Mário Alcântara.
Fidelidade, Sonae, DPD, Caravela Seguros, Abbott ou AMA são alguns dos clientes trabalhados pela Innovagency, agência digital integrada no grupo La Poste. Com cerca de 60 profissionais, a agência reporta receitas superiores a 3 milhões de euros. A Buzzbeat, no mercado desde 2009 e com uma equipa composta por 10 pessoas, apresentava actualmente receitas na ordem dos 400 mil euros, com trabalho desenvolvido para clientes como Investwood, a Kobold ou Sonae.