Sandeman Veil apresentado em Nova Iorque com design do estúdio Volta
Foi apresentado esta quarta-feira em Nova Iorque o Sandman Veil, um Very Old Tawny Porto com mais de 90 anos numa edição limitada com posicionamento de luxo e garrafa personalizada de cristal da Vista Alegre.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Foi apresentado esta quarta-feira em Nova Iorque o Sandman Veil, um Very Old Tawny Porto com mais de 90 anos numa edição limitada com posicionamento de luxo e garrafa personalizada de cristal da Vista Alegre. O projecto foi liderado criativamente pelo Volta Brand Shaping Studio, que acompanhou todo o processo de criação do Sandeman Veil desde o conceito e naming ao design personalizado da garrafa de cristal e do packaging.
“Criado para celebrar a tenacidade, dedicação, inspiração e talento das gerações de master blenders da Sandeman que elevaram os Aged Tawnies da marca ao mais alto nível”, o Sandeman Veil é inspirado no símbolo da marca, o Don, assumindo-se como “uma homenagem a um legado construído ao longo de mais de 170 anos de experiência na arte do blending”.