Cofina cria projecto de branded content para o ActivoBank
Passo a Passo é o mais recente projecto desenvolvido pela Cofina Boost Content, unidade de branded content do grupo de media que detém títulos como o Correio da Manhã ou Jornal de Negócios.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Passo a Passo é o mais recente projecto desenvolvido pela Cofina Boost Content, unidade de branded content do grupo de media que detém títulos como o Correio da Manhã ou Jornal de Negócios. É através da publicação do segmento económico, num projecto co-branded, que surge a iniciativa criada para o ActivoBank, com o objectivo de “tornar mais simples e transparentes as principais decisões financeiras do dia-a-dia”.
Sob o mote “Simplifique já a sua vida”, os conteúdos desenvolvidos para o projecto pretendem “dar a conhecer um pouco mais sobre as principais tendências dos investimentos em áreas tão diversas como o imobiliário, a sustentabilidade e a moda, com o apoio de especialistas na área”, ao mesmo tempo que “serão descomplicadas várias questões de literacia financeira, como a importância da definição do perfil de investidor para decisões mais seguras e informadas”. Os conteúdos ficarão disponíveis num site externo com gestão assegurada pela Cofina, sendo também amplificados nas redes sociais e nas diversas publicações do grupo.