Everis passa a operar sob a marca NTT Data
A NTT Data, multinacional de tecnologias de informação de origem japonesa que adquiriu a Everis em 2014, vai descontinuar a marca, passando a operar como marca única.
Pedro Durães
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
A NTT Data, multinacional de tecnologias de informação de origem japonesa que adquiriu a Everis em 2014, vai descontinuar a marca, passando a operar como marca única. A decisão, justifica em comunicado a empresa que opera também no mercado português, resulta de um “processo de rebranding em linha com a estratégia de crescimento de uma marca única da NTT Data em todo o grupo, tendo como objectivo “simplificar e fortalecer a sua organização com uma identidade comum que reflita uma visão partilhada e permita uma maior colaboração a nível global”.
“Este rebranding posiciona-nos como uma empresa mais global, que continuará, como sempre, a acompanhar localmente e de forma personalizada os clientes”, afirma Fritz Hoderlein, CEO da NTT Data Europe & Latam, para quem esta mudança assinala “o início a uma nova oportunidade para continuar a fazer a diferença, como NTT Data e através da tecnologia, oferecendo o melhor percurso profissional possível às nossas pessoas em todo o mundo”.
A Everis, recorde-se, reforçou no início deste ano a aposta na área criativa em Portugal, com a contratação de Manuel Gravata e André Sentieiro. Os dois profissionais, que assumiram funções como head of creative strategy e head of creativity, integraram a equipa da Everis Portugal com o objectivo de reforçar as competências criativas da consultora multinacional do grupo NTT Data. “Reforçar a aposta disruptiva da Everis, conjugando estratégia e experiência digitais, que conduzam à eficácia da comunicação e maximização dos resultados dos clientes” foram, na altura, os objectivos apontados pela consultora para a contratação dos dois criativos.