Keep It Real trabalha Ibau!
A Keep It Real ganhou a conta da Ibau!, marca portuguesa sustentável de ultracongelados de base 100 por cento vegetal. A agência fica agora responsável pela estratégia digital B2B e […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Keep It Real ganhou a conta da Ibau!, marca portuguesa sustentável de ultracongelados de base 100 por cento vegetal. A agência fica agora responsável pela estratégia digital B2B e pelo desenvolvimento e gestão de conteúdos, assim como a gestão da relação com imprensa.
“Esta parceria vem reforçar o nosso portfólio na área alimentar, mas, principalmente, vem reforçar a nossa missão em ajudar marcas que têm como objetivo a sustentabilidade do planeta e a redefinição da forma como consumimos. Num ano totalmente atípico, a comunicação, neste caso digital, veio tornar-se ainda mais relevante e efetiva na forma como as marcas comunicam com os seus consumidores e potenciais clientes. Queremos ajudar a Ibau! a chegar ao seu público de uma forma criativa, envolvente e diferenciadora”, comenta, em comunicado, João Pedro Ferreira, CEO e fundador da Keep It Real.