Testes covid ao domicílio: O novo serviço do Uber Eats
“A nossa aplicação agora vai dar resposta a uma área tão importante como é a da saúde em Portugal”, aponta Diogo Aires Conceição, director-geral do Uber Eats para o mercado nacional.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“A nossa aplicação agora vai dar resposta a uma área tão importante como é a da saúde em Portugal”, aponta Diogo Aires Conceição, director-geral do Uber Eats para o mercado nacional. Numa parceria com a Unilabs, Well’s, Continente e Celeiro, a aplicação de entregas ao domicílio inclui a partir desta quinta-feira a possibilidade de, sem sair de casa, “ter acesso a testes à covid-19 com segurança e rapidez”. Além dos auto-testes antigénio que podem ser adquiridos na aplicação através das lojas Well’s, Continente e Celeiro, a parceria com a Unilabs permitirá mesmo a realização de testes, quer PCR quer de antigénio, no domicílio.
A partir da área de saúde na aplicação da Uber Eats, é possível realizar um pedido de testagem e um técnico de colheitas da Unilabs desloca-se ao domicílio, com equipamento de protecção individual para a recolha da amostra. O serviço estará, numa primeira fase, disponível nas área metropolitanas de Lisboa e Porto, estando previsto o “alargamento a mais localidades no curto prazo”.
“A parceria com o Uber Eats vai permitir reforçar a conveniência dos nossos clientes na realização de testes covid-19 a partir da localização que lhes for mais cómoda. Este configura-se como mais um instrumento de testagem ao dispor da população portuguesa, com particular relevância na fase da pandemia que estamos a atravessar”, afirma Luís Menezes, CEO da Unilabs Portugal, argumentando que “a experiência digital do Uber Eats e a confiança crescente dos seus utilizadores na plataforma, em conjunto com a qualidade clínica da Unilabs, são uma garantia de um serviço diferenciador, e de valor acrescentado”.