Ecrã da Dott em loja dos CTT permite fazer compras
O portal Dott instalou um ecrã interactivo que serve de montra para os seus produtos e que fica situado na renovada loja CTT, no edifício do Palácio dos Correios, na […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O portal Dott instalou um ecrã interactivo que serve de montra para os seus produtos e que fica situado na renovada loja CTT, no edifício do Palácio dos Correios, na Baixa do Porto.
“Esta é primeira vez que o Dott terá este conceito numa loja física e esta experiência poderá ser alavancada de futuro noutras lojas, uma vez que esta é uma excelente forma de dar a conhecer o markeplace e mostrar como é simples, rápido e seguro fazer uma compra”, explica a plataforma de e-commerce detida pela Sonae e pelos CTT, em comunicado. A partir de de um QR Code instalado no ecrã, os consumidores podem efetuar uma compra.
“A montra interativa permite-nos apresentar a variedade de produtos que temos no marketplace num ambiente diferente, convidando os visitantes de uma loja física a fazerem a transição para o digital, aumentando o seu leque de escolhas, ao mesmo tempo que acrescentamos valor à experiência de visita à loja”, completa Filipe Themudo, responsável de Growth do Dott.
A renovada loja CTT na Baixa do Porto, inaugurada esta sexta-feira, segue o novo conceito de loja, com serviços self-service, zona lounge, atendimento personalizado e uma área dedicada a empresas, além do Banco CTT.