Aceda ao book dos Prémios Design M&P (edição digital)
Encontra aqui o book com os vencedores e as fotos de entrega dos Prémios Design M&P, que foi conduzida por Fernando Alvim.
Meios & Publicidade
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
Só 41% dos consumidores é que optam por marcas sustentáveis
O que pode ler na edição 955 do M&P
Toys ‘R’ Us entrega comunicação e eventos à 17.Com
Santa Casa põe a concurso conta de €20,85 milhões
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Encontra aqui o book com os vencedores e as fotos de entrega dos Prémios Design M&P, que foi conduzida por Fernando Alvim.
O IMNT Emergency Edition, projecto desenvolvido pela Solid Dogma para o Festival Iminente, valeu à agência fundada por Pedro Pires e Alexandre Farto o Grande Prémio da edição deste ano dos Prémios Design M&P, ao qual juntou ainda o título de Agência do Ano. Dos 176 trabalhos a concurso, 61 chegaram a shortlist. Desses, 22 receberam prémio e 18 foram distinguidos com menção honrosa na entrega dos Prémios Design M&P’21, que teve no Monsantos Open Air.