Dupla da Wavemaker conquista bronze nos Young Lions
Ema Pimenta e Andreia Esteves, dupla da Wavemaker que representou Portugal na competição internacional dos Young Lions, regressa a casa com um bronze na bagagem.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Ema Pimenta e Andreia Esteves, dupla da Wavemaker que representou Portugal na competição internacional dos Young Lions, regressam a casa com um bronze na bagagem. Com o projecto A Catalogue for a Better World, desenvolvido em resposta a um briefing da One Young World, a dupla de jovens criativas portuguesa conquistou a medalha de bronze na categoria de Media.
O objectivo era amplificar o impacto do The Annual Impact Report, o principal canal da organização para promover os projectos dos seus embaixadores, transformando-o em algo inspirador. Para isso, a dupla propôs uma parceria com a Ikea, passando a incluir no catálogo da marca sueca, uma publicação que as pessoas procuram para se sentirem inspiradas, histórias que “promovem o trabalho de jovens líderes que lutam todos os dias para melhorar as casas das suas comunidades”.
Além deste bronze, chegaram ainda à shortlist da competição mais duas duplas nacionais. Catarina Araújo (Wunderman) e Hernâni Correia (Leo Burnett), finalistas na categoria de Digital, e Sofia Ayuso (freelancer) e Sebastião De La Guardia (UnLock Brands), na competição de Design.