Volkswagen estreia formato de branded content nos canais Fox
Movimento ECO – Paralelo à Natureza, formato de branded content com quatro episódios de 30 segundos, tem como objectivo “fazer a ligação da Volkswagen à natureza”.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Movimento ECO – Paralelo à Natureza, formato de branded content com quatro episódios de 30 segundos, tem como objectivo “fazer a ligação da Volkswagen à natureza”. Rodado em locais como a Barragem de Castelo de Bode, Fragas de São Simão ou São Pedro de Moel, o formato desafia os consumidores a fazer uma comparação entre os modelos eléctricos da marca alemã e o meio ambiente, pretendendo estabelecer “um paralelo orgânico, mas também visual, entre o que é natural nos modelos ID.3 e ID.4 e na natureza”.
“Esta ligação será ilustrada de forma dinâmica, através de um split screen, que mostrará o automóvel e respectiva ausência de impacto, sendo o mesmo movimento replicado no meio-ambiente”, descreve a marca sobre o formato que resulta de um trabalho conjunto entre a The Walt Disney Company Media Sales & Partnership e as agências Fuse e PHD, do Omnicom Media Group no âmbito da campanha lançada para promover o novo modelo Volkswagen ID.4, um veículo 100% eléctrico.
Autonomia e Abastecimento é o tema do primeiro episódio, que estreia esta quinta-feira nos canais Fox, seguindo-se episódios dedicados à Tecnologia do ID.3, Design do ID.4 e Conforto do ID.4. Além dos canais Fox, o programa terá emissão nas redes sociais da Volkswagen.