Plataforma de streaming da SIC passa a estar disponível nas smart TV da LG
A aplicação da Opto vai passar a integrar automaticamente o ecrã inicial da plataforma WebOs das smart TV da marca LG, alargando a distribuição da plataforma que até aqui podia já ser acedida através do site e na app em Android e televisões Samsung e Apple TV.
Pedro Durães
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
A aplicação da Opto vai passar a integrar automaticamente o ecrã inicial da plataforma WebOs das smart TV da marca LG, alargando a distribuição da plataforma que até aqui podia já ser acedida através do site e na app em Android e televisões Samsung e Apple TV. “As televisões continuam desempenhar um papel central no consumo e na partilha de conteúdos e experiências das famílias portuguesas nas suas casas”, salienta Luís Fonseca, director de distribuição, venda de conteúdos e novas fontes de receita da Impresa.
“Com o lançamento da Opto nas televisões LG, a SIC dá mais um passo em alargar o número de clientes que podem, através das suas televisões, ter a melhor experiência de visualização dos conteúdos exclusivos que disponibilizamos e aceder às principais funcionalidades da Opto como, por exemplo, ver os episódios das novelas da SIC em antestreia ou ter 30 dias de gravações automáticas”, acrescenta o mesmo responsável.