Três agências colocam sete projectos nacionais entre os finalistas dos Sabre Awards
Corpcom, Lift Consulting e LLYC são as três agências a levar projectos implementados no mercado nacional à shortlist dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Corpcom, Lift Consulting e LLYC são as três agências a levar projectos implementados no mercado nacional à shortlist dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards. A Corpcom e LLYC somam três nomeações cada uma, a que se juntam mais duas nomeações para a Lift, num total de oito nomeações para sete projectos nacionais.
A campanha Como evitar uma crise numa tenda no topo de um Jeep, criada pela Corpcom para comunicar o serviço Campers da Hertz, surge em destaque com duas nomeações, sendo finalista em duas das categorias na competição Diamond Sabre Awards, que reúne os projectos mais relevantes do último ano: The Sabre Award for Superior Achievement in Brand-Building e The Sabre Award for Superior Achievement in Reputation Management. A agência chega ainda à shortlist das categorias não corporativas, com o trabalho Como atrair marcas para o tema da saúde mental, desenvolvido para a Associação Manicómio entre os finalistas na categoria destinada aos projectos criados para associações.
Também com três nomeações, a LLYC coloca três projectos implementados no mercado português em shortlist: The first Instagram live showcook #BacalhauSaiBem!, para a Pescanova, na categoria de Evento Especial, Wood Made Stories, para a Sonae Arauco, em Imobiliário & Construção, e a criação e lançamento da marca Noren, para a MultiOpticas, na categoria de Consumer Health.
O projecto de conteúdos para promover o conhecimento da floresta portuguesa, criado pela Lift Consulting para a The Navigator Company, chega à shortlist na categoria de Químicos e Indústria. A agência está igualmente entre os finalistas na secção Iberia, com a campanha Portugal Por Dentro, desenvolvida a Samsung. Os vencedores serão conhecidos numa cerimónia virtual que irá decorrer no próximo dia 9 de Junho.