Dott lança petição para voltar a pôr Cu de Judas no mapa
“O Dott é de portugueses para portugueses e queremos fazer chegar o e-commerce a Portugal inteiro”, justifica a plataforma Dott, que assinala o segundo aniversário com uma campanha para voltar a pôr Cu de Judas no mapa.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“O Dott é de portugueses para portugueses e queremos fazer chegar o e-commerce a Portugal inteiro”, justifica a plataforma Dott, que assinala o segundo aniversário com uma campanha para voltar a pôr Cu de Judas no mapa. Para lá de uma expressão característica da língua portuguesa, Cu de Judas é uma localidade nos Açores, mais concretamente na ilha de São Miguel. “O problema é que não pode enviar nada para o Cu de Judas, porque praticamente desapareceu do mapa. Não tem código postal e só aparece nos mapas antigos da marinha portuguesa”, explica a plataforma de e-commerce, que lançou uma petição para voltar atribuir código postal à localidade. A criatividade da acção é da Nossa.