Parfois com novo CMO
Sergio Odriozola é o novo chief merchandising & marketing officer da Parfois, assumindo funções a 12 de Abril. O executivo será responsável pelas áreas de compras, sourcing & qualidade, além […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Sergio Odriozola é o novo chief merchandising & marketing officer da Parfois, assumindo funções a 12 de Abril. O executivo será responsável pelas áreas de compras, sourcing & qualidade, além da área de marketing & comunicação, que continuará a ser dirigida por Vicky Sensat. Sergio Odriozola passou pela consultora Bain & Company, Zalando, Mango e Inditex.
“Para o ano de 2021 a Parfois tem se focado em projectos estratégicos como o omnichannel ou o impulso contínuo da loja online, que em 2020 registou um crescimento de 36 por cento. A marca, que vende online em 11 mercados, conta também com presença em marketplaces estratégicos, como a Zalando ou Amazon”, refere a empresa, que está presente em 70 países.