Mercadott promete dar espaço a mais de 50 marcas portuguesas
A plataforma portuguesa de e-commerce Dott promete dar visibilidade a mais de 50 marcas nacionais através de um mercado online, que terá lugar entre os dias 9 e 22 de Abril.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A plataforma portuguesa de e-commerce Dott promete dar visibilidade a mais de 50 marcas nacionais através de um mercado online, que terá lugar entre os dias 9 e 22 de Abril. A iniciativa conta actualmente com “mais de 30 marcas já confirmadas” mas “são esperadas mais de 50”, antecipa a plataforma sobre o Mercadott, mercado online focado nos segmentos de bebé, criança, mulher e casa.
Entre “lançamentos exclusivos, novas colecções e aquelas peças mais desejadas do Instagram”, descreve-se em nota de imprensa, os produtos disponíveis vão incluir “fatos de banho e toalhas de praia, óculos de sol, roupa, bijuteria e jóias, acessórios, brinquedos, cerâmica, decoração e até a famosa kombucha e o licor de pastel de nata”. Suuim, Mr. Boho, Mai Kombucha, Craby Swimwear, Wheat & Rose, Mermaids & Co., Meio Metro de Mimo, Sem Hífen e Lemon Hair Lovers são algumas das marcas confirmadas até ao momento.