PHD ganha planeamento e compra de meios da Red Bull no mercado português
A conta de planeamento e compra de meios da Red Bull vai passar a ser assumida no mercado português pela PHD, a partir do próximo mês de Abril.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A conta de planeamento e compra de meios da Red Bull vai passar a ser assumida no mercado português pela PHD, a partir do próximo mês de Abril. “Implementar uma estratégia cada vez mais dinâmica nos canais offline e online, na implementação das campanhas de publicidade” da marca serão os objectivos da agência do Omnicom Media Group, escolhida na sequência de um concurso local levado a cabo pela bebida energética em Portugal e que terá envolvido mais dois concorrentes.
“A criatividade e inovação são palavras de ordem na Red Bull, o que nos deixa muito entusiasmados com a abertura que existe para trabalharmos de uma forma mais dinâmica e diferenciadora a media da marca”, afirma Sandra Alvarez, directora-geral da PHD Portugal, colocando o foco da estratégia em “atribuir cada vez mais valor à actuação da marca junto dos seus públicos”.