Zé Diogo Lucena, Tiago Santos Paiva e Bernardo Villar, sócios da WSA
WSA reorganiza estrutura interna com aposta em novas áreas de negócio
A organização de espectáculos ao vivo e a produção para televisão são as novas áreas de negócio da WSA, agência de eventos e brand content que está a apresentar ao mercado uma nova identidade e estrutura interna.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A organização de espectáculos ao vivo e a produção para televisão são as novas áreas de negócio do WSA, agência de eventos e brand content que está a apresentar ao mercado uma nova identidade e estrutura interna. “A WSA adaptou-se aos novos tempos, às novas tendências do mercado e começa agora uma nova década da vida da agência com boas projecções para o seu futuro profissional com novos projectos de produção para formato televisivo, a criação e organização de espectáculos ao vivo, tanto em teatro como em formato ao ar livre, para além dos projectos com os clientes habituais”, explica, em nota de imprensa, a agência que está a assinalar 11 anos no mercado com uma renovação do seu logótipo.
“Mais visibilidade também significa estarmos ‘mais visíveis’, sem alterarmos a nossa identidade. O nosso logo ‘cresceu’, passou a ser mais evidente, um update criativo que marca o início de uma nova década para nós e que nos prepara para os projectos que estamos a fechar que obrigam à presença do logo em cartazes e em televisão”, explica Zé Diogo Lucena, director criativo da agência. “A nossa empresa, e a nossa marca, está a ficar mais forte, mais ousada e mais versátil. E achámos que o mesmo devia acontecer ao nosso logótipo”, justifica Bernardo Villar, outro dos três sócios e agora, na sequência de uma reorganização da estrutura da agência, COO da WSA.
“2020 exigiu uma grande dedicação, cada um deu o melhor de si, e de uma forma muito natural percebemos que nos estávamos a reorganizar, alterações que estavam a resultar, estávamos ainda mais unidos, mais focados e isso acabou por se reflectir na forma como conseguimos fechar o ano e como perspectivamos que seja este. Decidimos assumir esta nova organização da WSA onde assumo o papel de CEO, o Bernardo de COO e o Zé como director criativo”, esclarece Tiago Santos Paiva.