Central de Cervejas garante distribuição e activação da marca Guiness até 2025
A cerveja Guiness vai continuar a ter a sua distribuição e activação no mercado português asseguradas pela Sociedade Central de Cervejas até 2025 na sequência da renovação do contrato com a Diageo, que abrange igualmente as marcas Kilkenny e Hop House 13.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A cerveja Guiness vai continuar a ter a sua distribuição e activação no mercado português asseguradas pela Sociedade Central de Cervejas até 2025 na sequência da renovação do contrato com a Diageo, que abrange igualmente as marcas Kilkenny e Hop House 13. Válido quer para o canal Horeca quer para a distribuição moderna, o acordo, que estende a parceria iniciada em 2007, permite a comercialização em exclusivo no mercado português das três das marcas de cerveja irlandesa detidas pelo grupo Diageo.
Na sequência da renovação do acordo, refere a Central de Cervejas em comunicado, “a distribuição e activação continuarão a ser o foco desta parceria, apoiando o crescimento sustentado das marcas e permitindo ao portfólio da SCC abranger todos os segmentos de mercado”. “A relação entre a Diageo e a SCC tem vindo a solidificar-se desde 2007, fruto do crescimento sustentado das marcas em Portugal. Estamos muito satisfeitos por garantir este acordo e continuarmos a trabalhar marcas tão relevantes e bem-sucedidas a nível global”, afirma Boris Miloushev, CEO do grupo SCC.
“Acreditamos que esta extensão da nossa parceria reforçará o sucesso no mercado português. Estamos ansiosos pelas oportunidades e crescimento que podemos alcançar juntamente com a SCC, com as nossas marcas e futuras inovações”, aponta, por sua vez, Michael Holm, director executivo da Diageo Eastern Europe.