By responsável pelo desenvolvimento da nova app do Novo Banco
O desenvolvimento de uma app com capacidade de hiper-personalização de modo a adaptar-se às necessidades de cada cliente era o objectivo do Novo Banco para a sua nova aplicação.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O desenvolvimento de uma app com capacidade de hiper-personalização de modo a adaptar-se às necessidades de cada cliente era o objectivo do Novo Banco para a sua nova aplicação. “A experiência do utilizador esteve no centro de todas as decisões que foram pensadas e elaboradas para este desafio”, refere Liliana Farinha, digital director da By, agência do WYgroup responsável pelo desenvolvimento da app NB smarter,
Naquele que descreve como “um processo bastante interactivo, onde testámos cada passo da solução proposta e evoluímos com os dados obtidos”, a responsável explica que “esta evolução não pára por aqui, a app irá continuar a evoluir, de acordo com o perfil de cada cliente”.