Pedras vai enviar mensagens para ajudar a marcar presença num Natal à distância
Message in a Bubble é a iniciativa da marca Pedras para tornar este Natal mais próximo mesmo num contexto de distanciamento.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Message in a Bubble é a iniciativa da marca Pedras para tornar este Natal mais próximo mesmo num contexto de distanciamento. Sob o mote “Estar presente mesmo quando não estamos juntos é da nossa natureza”, a marca desafia os portugueses á gravar uma mensagem para surpreender aqueles de que mais gostam nesta quadra natalícia, enviando uma bola de Natal em madeira com um QR Code que permite aceder à mensagem em video.
A mecânica está disponível na plataforma http://natal.pedras.pt, através da qual os consumidores podem gravar um vídeo com uma mensagem e escolher a quem querem enviar o conteúdo, sendo que “o destinatário escolhido vai poder receber em casa uma bola de Natal para colocar na árvore com um QR Code, que permite visualizar a mensagem gravada, em formato de realidade aumentada”, explica a marca, que promete enviar até 1000 mensagens.