Porto Ferreira apela aos portugueses para não deixarem de brindar este Natal
“Juntos ou à distância, valorizem o mais importante. Um brinde à nossa saúde”. É este o claim da campanha digital criada pela Saint Pirate para o Natal do vinho do Porto Ferreira.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Juntos ou à distância, valorizem o mais importante. Um brinde à nossa saúde”. É este o claim da campanha digital criada pela Saint Pirate para o Natal do vinho do Porto Ferreira. “Elevar o vinho do Porto enquanto elemento de união e tradição familiar, nesta que será uma época natalícia marcada por um contexto social bastante diferente” é o objectivo da campanha lançada pela marca da Sogrape, que pretende lembrar que “o Natal representa também gratidão” apelando “à importância de brindar e com saúde, mesmo que à distância daqueles que nos são mais próximos”.
A campanha marca presença em meios digitais através dos sites dos grupos Cofina, Global Media, Impresa, Renascença Multimédia, RTP, além do Público e Observador, bem como através das lojas online do Continente e Auchan.