Mupis da Garnier impressos em papel reciclado
A Garnier vai lançar, na rede JCDecaux, a primeira campanha nacional com mupis impressos em papel reciclado. A campanha, que arranca na quarta-feira, está ligada ao mais recente lançamento da marca, […]
Rui Oliveira Marques
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Garnier vai lançar, na rede JCDecaux, a primeira campanha nacional com mupis impressos em papel reciclado. A campanha, que arranca na quarta-feira, está ligada ao mais recente lançamento da marca, os novos shampoos sólidos de Garnier Ultra Suave.
Desenvolvida em parceria com a Studio M, a campanha tem uma vertente digital e de televisão que já está no ar.
“A JCDecaux Portugal em 2020, já recicla 100 por cento das campanhas que são retiradas todas as semanas, tem investido em energia solar e tecnologia LED para iluminação de painéis. O desafio que lançamos às marcas neste novo produto é o de fazerem as suas campanhas em papel 100 por cento reciclado e dessa forma contribuir para a diminuição da pegada ambiental. Este é um passo à frente nesta nossa responsabilidade ambiental”, refere Vera Paulino, directora comercial e de marketing da JCDecaux.