Meo lança box Android TV
A Meo vai passar a disponibilizar o seu serviço TV numa nova box Android TV, sendo o “primeiro operador líder de mercado no mundo a disponibilizar a experiência TV nas plataformas Apple TV e Android TV”
Rui Oliveira Marques
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
A Meo vai passar a disponibilizar o seu serviço TV numa nova box Android TV, sendo o “primeiro operador líder de mercado no mundo a disponibilizar a experiência TV nas plataformas Apple TV e Android TV”, de acordo com a empresa.
Para João Epifânio, CSO B2C da Altice Portugal, “o mundo passou um novo briefing nestes últimos meses ao qual o Meo respondeu de forma determinada. Reposicionámos a nossa marca, apresentámos o novo serviço de electricidade, o Meo Energia e hoje lançámos, em colaboração com o Google, uma nova experiência de TV que explora a complementaridade de ecrãs e funcionalidades entre o smartphone e a TV. Meo é assim o único operador líder a nível mundial a disponibilizar o seu serviço de Pay TV em três plataformas distintas.”
A nova box Android TV, desenvolvida pela Altice Labs e pelas equipas de engenharia e produto do MEO, permite aceder a funcionalidades Android TV, como a partilha de conteúdos entre ecrã do smartphone ou do tablet e o televisor, ou o acesso a aplicações (como o YouTube 4K, Spotify, TED Talks, Jogos, entre muitas outras aplicações disponíveis na Google Play Store).
Com o claim “Liga-te a um novo olhar”, a campanha do Meo promove a adesão aos pacotes TV M4 com box Android TV. Uma oferta disponível, por aluguer, para novos clientes, por um preço promocional de 2,99€/mês (primeira box) ou para todos os clientes como box adicional por 4,99€/mês. A criatividade da campanha é da Partners com produção da 78 filmes