Digital da plataforma A Nossa Aposta fica a cargo da uppOut
A Nossa Aposta, plataforma portuguesa de apostas, confiou à uppOut a gestão da sua presença online o planeamento de meios digitais.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Nossa Aposta, plataforma portuguesa de apostas, confiou à uppOut a gestão da sua presença online o planeamento de meios digitais. “Num mercado em forte crescimento queremos estar próximos dos portugueses, para dar o melhor, criando uma relação mais próxima. A nossa ambição vai para além de uma casa de apostas, queremos ser o conselheiro de apostas”, afirma Gonçalo Sousa, director de marketing da plataforma, apontando o objectivo de que “as pessoas tenham uma experiência única”. “A escolha da uppOut tonou-se óbvia nesse sentido. Foi seleccionada por ser disruptiva e acreditar na humanização das marcas”, justifica o mesmo responsável.
“Hoje, cada vez mais, a experiência e o aconselhamento educacional é o nosso foco, estamos a trabalhar para isso e queremos ser uma referência a nível mundial. Acreditamos que o jogo pode ser uma diversão. Las Vegas é uma experiência, não apenas um jogo. Queremos que a Nossa Aposta seja uma experiência única”, explica Gonçalo Sousa, antecipando o lançamento de novas soluções no mercado nacional de apostas ao referir que “ainda há muito trabalho para desenvolver, mas estamos já a produzir nesse sentido”.