Nickelodeon alarga distribuição com entrada na Vodafone
Após ter anunciado a chegada ao Meo no início do mês, deixando de ser um exclusivo NOS, o canal infanto-juvenil Nickelodeon volta agora a alargar a sua distribuição com a integração na oferta do serviço de televisão da Vodafone.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Após ter anunciado a chegada ao Meo no início do mês, deixando de ser um exclusivo NOS, o canal infanto-juvenil Nickelodeon volta agora a alargar a sua distribuição com a integração na oferta do serviço de televisão da Vodafone. O canal detido pela Viacom fica disponível a partir desta terça-feira, 14 de Abril, na posição 60 da grelha de canais da operadora.
“Em 2020, e numa altura particularmente desafiante para as famílias portuguesas, cumprimos um dos nossos maiores sonhos – estar presente nos principais operadores de televisão do país”, sublinha, em comunicado, o Nickelodeon Portugal, acrescentando que “graças ao Meo e à Vodafone conseguiremos alargar o nosso alcance e chegar a mais crianças e jovens em todo o país, que hoje procuram e precisam, mais do que nunca, de conteúdos de qualidade, criados exclusivamente a pensar neles e nas suas necessidades”.