Pedras reformula projecto Dar de Volta para ajudar no combate à pandemia
O projecto Dar de Volta à Natureza, da marca Pedras, assume temporariamente a designação Dar de Volta Por Todos para se tornar num “espaço digital de divulgação de ideias que precisem de apoio no combate à covid-19”.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O projecto Dar de Volta à Natureza, da marca Pedras, assume temporariamente a designação Dar de Volta Por Todos para se tornar num “espaço digital de divulgação de ideias que precisem de apoio no combate à covid-19”. “Reformulámos temporariamente a identidade visual original do Dar de Volta para passar a estabelecer uma ligação ao seu propósito actual: ajudar os projectos de organizações a ganharem escala e a poderem ser apoiados pelos consumidores”, explica Maria Estarreja, directora de patrocínios, águas, sidras & outras categorias do Super Bock Group, acrescentando que “para a sua divulgação, contamos com o envolvimento do João Manzarra, que é embaixador da marca no Dar de Volta e que também agora dará o seu contributo para que possamos chegar a um maior número de pessoas”.
A plataforma foi assim reformulada com o objectivo de “reunir ideias e unir esforços para a concretização de iniciativas solidárias”, estando agora dividida em quatro áreas: Pedir Tempo, Dar Tempo, Pedir Apoio e Dar Apoio. A primeira é dedicada ao registo das entidades solidárias que estão a precisar de apoios voluntários para acções, enquanto as acções entram no sector Dar Tempo, onde ficará a lista de acções que necessitam desses apoios. Pedir Apoio é a área responsável pelo registo das entidades que precisam de apoios, quer monetários quer na compra de equipamentos ou materiais que sejam úteis no combate à covid-19, sendo depois os apoios submetidos avaliados internamente antes de integrarem a área Dar Apoio, onde poderá ser consultada a listagem de pedidos de apoio aprovados.