CV&A veste a camisola da selecção portuguesa de rugby
A selecção portuguesa de rugby vai entrar em campo no próximo sábado, frente à selecção da Geórgia em encontro disputado em Paris, com o patrocínio da Cunha Vaz & Associados.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A selecção portuguesa de rugby vai entrar em campo no próximo sábado, frente à selecção da Geórgia em encontro disputado em Paris, com o patrocínio da Cunha Vaz & Associados. A consultora de comunicação surgirá em destaque nas camisolas da selecção na sequência de um acordo de patrocínio estabelecido com a Federação Portuguesa de Rugby.
Com o objectivo de conseguir a sua presença no próximo campeonato do mundo que se realizará em França em 2023, a Federação decidiu disputar o encontro “junto das comunidades portuguesas e das empresas pertencentes a cidadãos portugueses ou de origem portuguesa” e “desafiou a CV&A para aderir ao projecto e contribuir para que o esforço financeiro necessário para conseguir levar por diante a ambição de chegar ao Mundial fosse concretizável”, explica-se em nota de imprensa.
“A CV&A revê-se nos valores do rugby. A entrega total, o fair play, a superação de metas e a vontade de vencer são os valores que tentamos praticar na empresa. Desta constatação a um acordo com a Federação Portuguesa de Rugby foi um passo”, justifica António Cunha Vaz, presidente do conselho de administração da consultora, que, além de ser o patrocinador principal da selecção neste jogo, fica com opção para próximos jogos semelhantes.
“É para a FPR uma honra poder contar com o apoio da CV&A que, seguramente, com o seu prestígio e reconhecida competência, serão a primeira garantia de sucesso deste nosso ambicioso projeto que queremos muito partilhar com pessoas e empresas para as quais a CV&A, sendo uma referência, nos cria mais obrigações e responsabilidades”, afirma Carlos Alberto Amado da Silva, presidente da Federação Portuguesa de Rugby, para quem esta é “uma parceria que se pretende sólida e duradoura”.