YoungNetwork ganha criatividade da Subway em Espanha, Itália e Portugal
A Subway escolheu o YoungNetwork Group para trabalhar a sua criatividade em Portugal, Espanha e Itália. A YoungNetwork Espanha dirige o contacto com o cliente, enquanto a agência Carmen, que integra o […]
Rui Oliveira Marques
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Subway escolheu o YoungNetwork Group para trabalhar a sua criatividade em Portugal, Espanha e Itália. A YoungNetwork Espanha dirige o contacto com o cliente, enquanto a agência Carmen, que integra o grupo, assume o trabalho criativo.
João Duarte, CEO do YoungNetwork Group, refere que “poucas agências criativas ou de comunicação nascidas em Lisboa têm o privilégio e a capacidade de ‘jogar’ a este nível. Só com presença internacional, neste caso em Madrid, e talento superior conseguimos entrar em concursos disputados por grandes agências multinacionais de todo o lado. Mas não entramos para os disputar. Entramos para ganhar”.
A primeira campanha com a assinatura do YoungNetwork Group para a Subway (Edição Ilimitada) foi desenvolvida em português, italiano, espanhol, catalão, inglês e alemão para os restaurantes da cadeia nos três mercados.