Record cria canal online dedicado a Ronaldo com patrocínio da Jeep
Diário CR7 é o novo espaço integrado no site do Record, diário desportivo detido pela Cofina, exclusivamente dedicado a acompanhar Cristiano Ronaldo.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
Diário CR7 é o novo espaço integrado no site do Record, diário desportivo detido pela Cofina, exclusivamente dedicado a acompanhar Cristiano Ronaldo. O canal digital surge com o patrocínio da Jeep, marca que é também o patrocinador principal da Juventus, emblema italiano onde alinha o internacional português. Os prémios, os golos, os recordes, os marcos pessoais e a família Cristiano Ronaldo serão os temas em destaque.
“A nossa experiência mostra-nos que Cristiano Ronaldo desperta junto dos leitores um interesse idêntico ao dos grandes clubes portugueses. Ronaldo é muito mais do que um superdesportista, é uma figura transversal a toda a sociedade, com um gigantesco impacto na cultura popular actual”, justifica Sérgio Krithinas, director-adjunto do Record.
“Este projecto, suportado num desportivo diário de referência como o Record, vai permitir aumentar a notoriedade da marca Jeep em Portugal”, acredita Luís Domingues, director de marketing do grupo FCA, sublinhando a “ética de trabalho, o desempenho extraordinário e, claro, a enorme notoriedade” de Cristiano Ronaldo como factores relevantes para a Jeep se associar ao Record nesta parceria.
A iniciativa, explica José Frade, director comercial digital da Cofina, “faz parte do esforço da Cofina para reinventar a publicidade, para criar novas oportunidades para as marcas se associarem a conteúdos interessantes que os consumidores realmente querem ler”.