Amorim Luxury entrega comunicação à M Public Relations
A comunicação das marcas da área de food & beverage do Amorim Luxury Group passou a ser trabalhada pela M Public Relations.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A comunicação das marcas da área de food & beverage do Amorim Luxury Group passou a ser trabalhada pela M Public Relations. A cargo da agência fica a comunicação de marcas e espaços de restauração como JNcQUOI Avenida, JNcQUOI Ásia ou LaDurée. “É um enorme orgulho e responsabilidade para a equipa da M Public Relations tornar-se parceira da Amorim Luxury na comunicação destas marcas”, salienta Daniel Vaz, director-geral da agência de comunicação.
O lançamento da marca JNcQUOI em 2017, numa parceria com Miguel Guedes de Sousa, marcou a entrada o grupo no segmento da restauração. Após os dois primeiros espaços, abriu no último ano o JNcQUOI Club e está actualmente em desenvolvimento o primeiro projecto na área da hotelaria. Na sequência da aquisição, através da Vanguard Properties, de activos da Herdade da Comporta no passado mês de Novembro, Paula Amorim prepara-se agora para lançar a marca JNcQUOI Comporta.