Nova chief digital officer da Parfois vem da Vodafone Espanha
A portuguesa Parfois contratou Mar Fernandez para liderar o crescimento da marca na área digital e vendas online. A profissional estava até aqui na Vodafone Espanha, onde nos últimos dois anos trabalhou como head of e-commerce & CRO.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A portuguesa Parfois contratou Mar Fernandez para liderar o crescimento da marca na área digital e vendas online. A profissional estava até aqui na Vodafone Espanha, onde nos últimos dois anos trabalhou como head of e-commerce & CRO. Mar Fernandez assume, a partir desta segunda-feira, 24 de Fevereiro, funções como chief digital officer da Parfois, marca fundada no Porto e actualmente presente em mais de 70 mercados, 28 dos quais com loja online, além de marcar presença também em marketplaces como Zalando ou Amazon.
“Com foco em 2020, a marca pretende um crescimento de 20%, centrando os seus esforços no impulso da venda e-commerce e na evolução das colecções da marca”, aponta-se em nota de imprensa sobre a contratação de Mar Fernandez.
A profissional conta com cerca de duas décadas de experiência na área digital. Antes das funções desempenhadas na Vodafone Espanha, Mar Fernandez ocupou nos últimos cinco anos o cargo de multichannel e-commerce director iberia na MediaMarkt, tendo ao longo do seu percurso trabalhado na criação do canal e-commerce da Nike Espanha e na fundação de uma startup digital.