Unicre, Unibanco e Reduniq com nova identidade criada pela Torke CC
A Torke CC é a agência responsável pela redefinição estratégica, Arquitectura de marca e identidade da Unicre e suas marcas comerciais Unibanco (cartão de crédito) e Reduniq (ex-Redunicre, rede de […]
Meios & Publicidade
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Torke CC é a agência responsável pela redefinição estratégica, Arquitectura de marca e identidade da Unicre e suas marcas comerciais Unibanco (cartão de crédito) e Reduniq (ex-Redunicre, rede de
aceitação de pagamentos com cartão).
Segundo explica a agência, com o objectivo de acrescentar uma dimensão humana a um sector tradicionalmente complexo e em constante mudança, a abordagem estratégica ao desafio teve como base dois pilares: comunicar o valor do legado da marca para o exterior e envolver os colaboradores através de um propósito que projecte o futuro.
‘Unlocking Futures’ é a nova promessa da marca.
“Reposicionar marcas que têm já um equity muito relevante junto de diversos stakeholders é sempre um excelente desafio, ainda para mais num mercado como o financeiro que está em total disrupção, com o surgimento de fintechs que chegam para mudar as regras do jogo e obrigar a uma constante adaptação e a recriar propostas de valor diferenciadoras e relevantes”, comenta Rodrigo Rodrigues, partner da Torke CC.