Hill+Knowlton Strategies assume comunicação dos canais AXN
A comunicação dos canais AXN no mercado português, até aqui assegurada pela Press.In, vai passar a ser trabalhada pela Hill+Knowlton Strategies, apurou o M&P.
Pedro Durães
Concurso da Santa Casa segue incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
A comunicação dos canais AXN no mercado português, até aqui assegurada pela Press.In, vai passar a ser trabalhada pela Hill+Knowlton Strategies, apurou o M&P. A conta, que fica cargo da agência do grupo WPP na sequência de um processo de consulta ao mercado, abrange a comunicação de todas as marcas AXN distribuídas em Portugal pela Sony Pictures Entertainment Iberia, que incluem ainda os canais AXN Black e AXN White. A empresa não comenta a informação mas o concurso, sabe o M&P, envolveu a consulta a cinco agências de comunicação, tendo acabado por sair vencedora a proposta da Hill+Knowlton.
O AXN, recorde-se, arrancou o novo ano com um reposicionamento, apontando como objectivo “que 2020 seja o ano de reaproximação ao público português”. “O AXN foi o canal pioneiro na entrada das grandes séries em casa dos portugueses e chegou o momento de nos voltarmos a posicionar junto da nossa audiência, garantindo que estamos presentes em todos os momentos da vida dos espectadores”, explicava então Marta Trigoso, marketing manager do canal no mercado português, acrescentando que, “desde os momentos em família, aos momentos a sós ou de diversão com os amigos, pretendemos que em 2020 o AXN seja parte das rotinas dos portugueses, nos seus ecrãs mas também nas suas conversas”.