Espaços para eventos do grupo Carrilho de Almeida têm nova imagem
A Winicio foi a agência responsável pela renovação de imagem dos espaços para eventos detidos pelo grupo Carrilho de Almeida.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A Winicio foi a agência responsável pela renovação de imagem dos espaços para eventos detidos pelo grupo Carrilho de Almeida. A par renovação levada a cabo ao nível da imagem do Montes Claros – Lisboa Secret Spot, a agência teve ainda a seu cargo o desenvolvimento da identidade dos novos espaços de eventos do grupo, O Forte – Guincho Secret Spot e O Clube – Monsanto Secret Spot, que assumem o mesmo conceito gráfico. A complementar estes espaços, foi também criada a nova marca de catering do grupo, Taste.
“O resultado é uma família de marcas sólida e com códigos actuais, inspirada num elemento comum – o labirinto, enquanto símbolo de local secreto e único – com diferentes declinações de acordo com as características dos locais onde se encontra”, descreve a agência.