Maria Domingas Carvalhosa, CEO da Wisdom Consulting
Wisdom vai trabalhar comunicação do Sporting
A agência Wisdom Consulting vai passar a trabalhar a comunicação do Sporting Club de Portugal, sabe o M&P. Com Frederico Varandas na presidência do clube, o Sporting começou a contar […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A agência Wisdom Consulting vai passar a trabalhar a comunicação do Sporting Club de Portugal, sabe o M&P. Com Frederico Varandas na presidência do clube, o Sporting começou a contar com a LPM como agência de comunicação. Uma relação que, entretanto, chegou ao fim.
Contactada pelo M&P, Domingas Carvalhosa, CEO da Wisdom Consulting, “não comenta” o assunto. A entrada em campo da Wisdom coincide com um momento em que o presidente Frederico Varandas tem sido contestado por adeptos e claques.
A nova agência de comunicação do Sporting tem entre os clientes a Prio, Programa Menos Sal (que envolve os grupos José de Melo Saúde e Jerónimo Martins), Milaneza, Circ e Betclic.