PHD vai à OMD buscar reforço para área digital

Por a 9 de Setembro de 2019

Hugo FidalgoHugo Fidalgo, que estava actualmente na OMD, transita para a outra agência de meios do Omnicom Media Group para reforçar a área digital. “A agência está a crescer de forma sustentada e acreditamos que a entrada do Hugo na nossa equipa significa uma mais-valia em todo o planeamento estratégico e digital dos nossos clientes”, justifica Sandra Alvarez, directora-geral da PHD sobre a integração do profissional, que assume funções como account executive e terá a seu cargo a gestão de um portfólio de clientes na área de estratégia e planeamento digital.

Antes de integrar o Omnicom Media Group através da OMD, Hugo Fidalgo passou por agências como a McCann Lisboa ou Santa Fé, tendo ainda no percurso profissional passagens pelo Jornal de Negócios, Altice ou HP. Na OMD, era responsável pelo planeamento estratégico digital de projectos para a Nissan, HP, easyJet e PepsiCo.

Deixe aqui o seu comentário