Os programas que dominaram redes sociais, audiência e gravações em Agosto

Por a 11 de Setembro de 2019

top_social_agostoO programa que liderou o número de menções nas redes sociais em Agosto foi o reality show da TVI, Like Me, que terminou a sua exibição no final do mês. Muitas das menções a este programa provêm das suas páginas oficiais e da estação televisiva TVI. Em segundo e terceiro lugar da tabela ficaram o Fama Show e o Mais Futebol, que se destacam, principalmente, pelas próprias publicações na sua página de Facebook. A série Morangos com Açúcar ficou na quarta posição. No quinto e sexto lugar encontram-se os programas das manhãs da SIC e da TVI, O Programa da Cristina e o Você na TV. Para finalizar este top 10, encontram-se também os programas 7 Maravilhas Doces de Portugal, Prémio de Sonho, Casa dos Segredos (mesmo já não estando em exibição continua a ter muitas menções nas redes sociais) e a telenovela Amar depois de Amar.

Nas audiências, no mês de Agosto observou-se a liderança da Supertaça Cândido de Oliveira entre o Benfica e Sporting transmitida na RTP1, a 4 de Agosto, com uma audiência média acima dos 2 milhões de espectadores. Na segunda posição ficou o especial dedicado pela RTP à entrega do troféu Cândido de Oliveira. Seguiu-se a série da SIC, Golpe de Sorte, transmitida a 12 de Agosto. Na quarta posição ficou a Decisão Final do programa Quem Quer Casar com o Agricultor com 1.153.800 espectadores de audiência média. A fechar a tabela do Top 10 ficou o Jornal das 8, da TVI, transmitido a 25 de Agosto e que obteve 942.100 espectadores de audiência média.

Nos programas gravados e visionados no próprio dia, a liderança pertenceu ao filme Viver depois de Ti, incluído na rubrica Grande Cinema, transmitido na SIC a 25 de Agosto. Já nas gravações de 7 dias, tal como em Julho, o melhor programa foi O Rei Leão transmitido no canal Hollywood.

Fonte: Social Media Explorer da Marktest

top_programas_agosto

top_gravacoes_proprio_dia_agosto

top_gravacoes_consolidado_agosto

Deixe aqui o seu comentário