Netsonda regressa aos accionistas fundadores em negócio de 1,3 milhões

Por a 19 de Setembro de 2019
Francisco van Zeller, Tiago Cabral, Salvador Patrício Gouveia e Eduardo Correia de Matos, sócios-fundadores da Netsonda

Francisco van Zeller, Tiago Cabral, Salvador Patrício Gouveia e Eduardo Correia de Matos, sócios-fundadores da Netsonda

Os accionistas fundadores da Netsonda pagaram 1,3 milhões de euros para readquirir a empresa que, desde 2015, integrava o grupo Havas. A maioria do capital da empresa de estudos de mercado fundada há quase duas décadas estava, desde 2010, nas mãos do grupo francês Fullsix, que em 2015 passou a integrar a estrutura da Havas. Grupos com os quais a Netsonda manterá agora uma parceria estratégica.

“Esta mudança accionista vai trazer uma nova energia à empresa, energia essa que queremos partilhar com os nossos clientes através de novos produtos e serviços a lançar nos próximos tempos”, argumenta Tiago Cabral, CEO da Netsonda e um dos sócios-fundadores que agora avançaram com a reaquisição.

“Ao longo de quase 20 anos de existência, a Netsonda sempre se pautou pela sua capacidade de inovar e antecipar tendências na forma de ouvir os consumidores e gerar insights para os seus clientes. Acreditamos que esta equipa é a ideal para continuar a levar a cabo este objectivo”, refere o mesmo responsável, referindo-se a Francisco van Zeller, Eduardo Correia de Matos e Salvador Patrício Gouveia, accionistas originais da empresa de estudos de mercado online, aos quais se juntaram agora como sócios Miguel Novais e Francisco Cabral, dois quadros superiores da Netsonda há mais de uma década.

Na sequência deste movimento, asseguram os sócios, a empresa “vai manter uma parceria estratégica e uma relação de muita proximidade com os grupos Fullsix e Havas”.

Deixe aqui o seu comentário