MOP desafia 16 agências a ocupar outdoors com o que quiserem

Por a 6 de Setembro de 2019

IMG_8304A MOP está a lançar um desafio a 16 agências criativas para usarem um espaço da sua rede da sua  para fazerem com ele o que bem entenderem. Como explica Vasco Perestrelo, CEO da MOP, “o outdoor é um meio que está nas nossas vidas, diariamente, faz parte da nossa paisagem. A MOP, sem briefing, desafia os criativos a transformar os espaços em obras de arte. Aqui o que conta é o meio. A mensagem é livre e esperamos muita criatividade, para surpreender as pessoas”.

O desafio dirige-se à BAR Ogilvy, BBDO, Caetsu, ComOn, FCB Lisboa, Fuel, Havas, Leo Burnett, Lola Normajean, Nossa, O Escritório, Partners, Publicis, Solid Dogma, VMLY&R e Wunderman Thompson. Em alguns pontos da rede MOP no metro de Lisboa já é visível a “provocação” dirigida às agências.  As agências foram seleccionadas a partir do ranking MediaMonitor e da inscrições de trabalhos em Cannes.

IMG_8297A MOP considera que o outdoor vive “um momento histórico”, sendo o único meio, além do digital, “que cresce sustentadamente (4,5% em 2018) e que está também a passar pela sua fase de digitalização o que vai potenciar a criatividade e a tornar-se mais flexível; e, por fim, vai passar a ter audiências, o que vai conceder ao mercado um potencial extraordinário”.

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