Festival Brands Like Bands regressa para nova edição com quatro datas

Por a 9 de Setembro de 2019

AF_Cartaz Geral_BLB VII_A3No total serão 26 empresas e mais de 200 colaboradores a participar na edição deste ano do festival Brands Like Bands, que passará a contar com duas datas em Lisboa e duas no Porto. “A procura das empresas pelo festival originou duas datas extras, em ambas as cidades, não impedindo, no entanto, que algumas não pudessem participar por não haver mais disponibilidade de dias”, refere a organização do festival dedicado às bandas de empresas, que terá lugar nos dias 12 e 19 de Outubro, em Lisboa, e 26 de Outubro e 16 de Novembro, no Porto.

O cartaz do evento, desenvolvido em colaboração com a Ivity, foi conhecido esta segunda-feira e lança o desafio às empresas para deixarem a sua marca. “Através do Brands Like Bands, as marcas celebram o que têm de melhor, as suas pessoas, mostrando que podem aliar o lado pessoal ao profissional, e alimentando os seus sonhos com a paixão que as leva mais longe. É com esta paixão que a Ivity Brand Corp apoia esta iniciativa, ligando a poesia à economia, para que juntos possamos tornar este Portugal num Portugal Genial”, afirma Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp.

Tal como nas edições anteriores, que já apoiaram oito causas, os bilhetes terão o valor simbólico de três euros com todas as receitas de bilheteira a revertem para uma causa social, que neste ano será a Operação Nariz Vermelho.

Deixe aqui o seu comentário