Nuno Cardoso vai liderar júri no El Ojo
O festival ibero-americano El Ojo, que terá este ano lugar entre os dias 6 e 8 de Novembro em Buenos Aires, contará com o criativo português Nuno Cardoso como um dos presidentes de júri.
Pedro Durães
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
O festival ibero-americano El Ojo, que terá este ano lugar entre os dias 6 e 8 de Novembro em Buenos Aires, contará com o criativo português Nuno Cardoso como um dos presidentes de júri. O fundador e director criativo da Nossa vai liderar o painel de jurados responsável por avaliar os trabalhos na categoria de Design da edição deste ano. “É com sentido de responsabilidade, mas também com muito entusiasmo, que aceitei o convite para ser presidente do júri no El Ojo Design 2019. É um reconhecimento do trabalho criativo e muito versátil que a Nossa tem feito nos últimos tempos, contribuindo para a afirmação da criatividade nacional além-fronteiras”, reage o profissional. “Na categoria de Design, uma categoria que tem evoluído muito na Ibero-América, espero continuar a ver ideias surpreendentes e com propósito”, antecipa.
Nuno Cardoso, que fundou a agência independente Nossa com Duarte Durão em 2008, passou antes pelas multinacionais Euro RSCG e BBDO, tendo sido cronista em várias publicações. Há cinco anos fundou a MONA, espaço lisboeta dedicado ao design e ideias.