TVI põe Fernanda Serrano a discutir actualidade às 19h

Por a 29 de Agosto de 2019

fernanda serranoO Resto é Conversa é a nova aposta da TVI para a faixa horária das 19-20h, de segunda a sexta-feira. O formato arranca na próxima segunda-feira, 2 de Setembro.

A conduzir o programa que estará focado na actualidade estará a actriz Fernanda Serrano, que será acompanhada pela economista Helena Sacadura Cabral, pela actriz Sílvia Rizzo, pelo comediante Carlos Moura e por um convidado diferente todos os dias.

“Será um programa de conversa descontraída e divertida, onde vamos falar de tudo: o que marca a actualidade, de temas menos e mais surpreendentes, do que se fala na rua e nas redes sociais, de ideias e imagens que marcam cada dia. Seguindo apenas uma regra: a abordagem feliz das coisas da vida”, explica Fernanda Serrano, em nota de imprensa.

Nas últimas semanas, a TVI tem apostado em reposições de First Dates nesse horário, enquanto a RTP1 e a SIC continuam com os concursos O Preço Certo e Prémio de Sonho. A estação de Queluz adiantou ainda que haverá mais mexidas a partir de Outubro. Pedro  Fernandes, recém-chegado da RTP, irá conduzir um novo concurso na TVI ao fim da tarde.

Este domingo irá também regressar uma nova temporada do concurso Masterchef, apresentado por Manuel Luís Goucha.

No total do mês de Julho, a TVI registou uma quota de 16,4 por cento, enquanto a SIC  obteve 21,2 por cento. A RTP1 ficou nos 14,1 por cento.

Deixe aqui o seu comentário